Oito partidas abrem a segunda fase do Varzeano

Por: Lucas Pavin

14/04/2018 - 10:04

O Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul será retomado neste sábado, dia 14 de abril, com a abertura da segunda fase da competição promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Das 28 equipes que iniciaram a disputa, dezesseis avançaram para atual etapa, onde foram divididas em quatro grupos com quatro integrantes cada.

Na Chave H, o São João Society/Lecimar/Inova Viagens (1°colocado do Grupo A na primeira fase) encara o Celtic/Jonas Silva Tattoo/Galácticos (2°B), às 13h30, no campo do João Pessoa, e o atual campeão Brandenburg (1°E) enfrenta o Raça (2°F), no mesmo horário, mas no campo da Vila Lalau.

Pela Chave I, os dois confrontos acontecem às 13h30. No campo da Arsepum, a Sociedade Barra (1°B) desafia o Internacional/Pront Pani/Chevro Auto (2°C), enquanto a Ponte Preta/Hil Motos (1°F) mede forças com o Barrabaxo Vidros e Divisórias/Farmácia Magda/Soletex (2°G), no Estádio do Botafogo.

Já na Chave J, os duelos serão entre Urso/ABF Mecânica/Verdi&Oelke (1°C) e Nereu Ramos/Wise Up/Jabs Móveis/Atisa Borrachas (2°D), às 15h15, no João Pessoa, além de Guarany (1°G) contra João Pessoa (2° melhor terceiro colocado), também às 15h15, no Botafogo.

Por fim, pela Chave K, ambos os duelos estão marcados para às 15h15. Na Arsepum, jogam Atlas (1°D) versus Atlético (2°A), e na Vila Lalau, o time da casa (2°E) pega o Levante (1° melhor terceiro colocado). Lembrando que os dois melhores de cada grupo avançam à terceira fase, que também será disputada em formato de chaves. Somente a partir da quarta fase, os jogos passam a ser eliminatórios. De momento, o Campeonato Varzeano apresenta uma média de 3,7 gols por jogo, com um total de 158 tentos marcados em 42 partidas.

Classificação da primeira fase: