É Jaraguá do Sul contra Guaramirim na final da Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society. Na tarde deste domingo (6), no campo do Sesi, os guaramirenses do Amigos Foot Club e os jaraguaenses do Duplanet/Flamengo venceram o Gesso Trindade e São João/Fabinho Veículos, respectivamente, e vão disputar o título da 5ª edição do torneio.
Lance do jogo entre Amigos Foot Club (verde) e Gesso Trindade I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!
A primeira vaga saiu de um confronto muito equilibrado. Mas com um gol de Boca no segundo tempo, o Amigos venceu o Gesso Trindade por 1 a 0 e carimbou seu passaporte a decisão na decisão. “Foi uma partida truncada e decidida nos detalhes. Tive a felicidade de fazer uma jogada que acabou em gol, mas toda equipe está parabéns por ter lutado até o final e vamos forte em busca do título”, disse Boca, autor do único gol do jogo.
Lance do jogo entre Duplanet (branco) e São João I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!
Já na segunda semifinal, o Duplanet conquistou a classificação de forma mais tranquila. Após um primeiro tempo sem gols, a equipe jaraguaense dominou a etapa final e construiu uma vitória por 3 a 0, com gols de Matheusinho, Mico e Elder. “Temos um time experiente que vem jogando junto há dois, três campeonatos. Acredito que isso fez a diferença a nosso favor e que nos dá ainda mais confiança para a final”, destacou Mico. A grande final entre Amigos Foot Club e Duplanet/Flamengo será realizada no dia 20 de maio, novamente no Sesi. Vale lembrar que as equipes já se enfrentaram na fase classificatória, quando o Duplanet venceu o Amigos por 2 a 1, pela Chave G, no dia 11 de março.