Definidos os quadrifinalistas da Copa Restaurante Mime de Futebol Society

Por: Lucas Pavin

16/04/2018 - 09:04 - Atualizada em: 16/04/2018 - 13:18

Em confrontos realizados na tarde deste domingo, dia 15 de abril, no campo do Sesi, foram conhecidos os quadrifinalistas da Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society. Agora, das 32 equipes que iniciaram a disputa, apenas oito seguem sonhando com o título da 5ª edição do campeonato.

A programação foi aberta pela manhã e apontou uma surpresa logo no primeiro duelo das oitavas de final. Atual detentor do título, o Galácticos/Estopack (1º lugar da Chave C na primeira fase) foi eliminado pelo Amigos Foot Club (2ºG) ao perder por 3 a 0. Na sequência, o bicampeão do torneio, Ostentação/Disk Salgadinhos (1ºH), passou nos pênaltis sobre o América (2ºD), após empate em 1 a 1 no tempo normal, enquanto o Society Guaramirim (1ºB) bateu o Society Jaraguá/Pastelaria Santos (2ºF) por 2 a 0.

Detentor de duas taças na história do torneio, Ostentação (preto e dourado) precisou dos pênaltis para passar pelo América I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já no período da tarde, o Gesso Trindade (1ºA) bateu o Raça/Rei das Antenas (2ºE), também por 2 a 0; o Society Comim/Depecil (1ºD) venceu o Frutália/Pôneis (2ºH), por 3 a 0; o Duplanet/Flamengo (1ºG) goleou o Amigos do Broka (2ºC), por 6 a 0; o Mecânica Aldrovandi/Radar Auto Peças (1ºF) derrubou o Giba Auto Center (2ºB), por 2 a 1; e o São João/Fabinho Veículos (1ºE) despachou o Vila City/Differe Lavanderia Industrial (2ºA), pelo placar de 2 a 1.

Assim, ficaram definidos os embates das quartas de final, que acontecem no dia 29 de abril. O Amigos Foot Club encara o Ostentação, o Gesso Trindade enfrenta o Mecânica Aldrovandi, o Society Guaramirim desafia o São João, e o Duplanet mede forças com o Society Comim.