Definidos os semifinalistas da Copa Restaurante Mime de Futebol Society

Por: Lucas Pavin

29/04/2018 - 21:04 - Atualizada em: 29/04/2018 - 21:13

Após uma semana sem jogos, a 5ª Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society foi retomada na tarde deste domingo (29), quando apontou suas equipes semifinalistas. Ao final dos confrontos realizados no Sesi, São João/Fabinho Veículos, Gesso Trindade, Amigos Foot Club e Duplanet/Flamengo garantiram lugar entre os quatro melhores colocados da competição.

Dois classificados saíram nos pênaltis. Um deles foi o São João, que eliminou o Society Guaramirim após empate em um 1 a 1 no tempo normal. O outro foi o Amigos Foot Club, que passou pelo Ostentação/Disk Salgadinhos, depois de um 2 a 2 no tempo regulamentar.

São João (rosa) passou pelo Society Guaramirim I Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Já os outros dois semifinalistas passaram com goleadas. No caso, o Gesso Trindade que fez 4 a 1 no Mecânica Aldrovandi/Radar Auto Peças, e o Duplanet que despachou o Society Comim/Depecil ao aplicar um 6 a 2.

Agora, as vagas para grande final serão definidas no próximo domingo, dia 6 de maio. Às 14h, irão se enfrentar Gesso Trindade e Amigos, seguido por São João contra Duplanet, às 15h. Ambos os duelos acontecem novamente no Sesi.