Futebol Society: Semifinalistas da Copa Restaurante Mime/Duplanet estão definidos

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/04/2017 - 12:04 - Atualizada em: 25/04/2017 - 10:17

Por: Lucas Pavin/ Agência Avante!

Na tarde deste domingo (23), a bola voltou a rolar pela Copa Restaurante Mime/Duplanet de Futebol Society, em rodada que definiu os semifinalistas da sua quarta edição. Agora, das 32 equipes que iniciaram a competição, apenas quatro seguem na briga pelo ‘Troféu Soletex Têxtil’ e uma premiação total de R$ 11 mil, dividido entre os quatro melhores colocados.

A primeira equipe a garantir vaga foi o Galácticos/Estopack, que venceu o atual vice-campeão Ostentação/Disk Salgados/Restaurante Dois Irmãos, pelo placar de 3 a 1. Logo depois, o Santa Cruz eliminou o DG ao triunfar por 2 a 0, e o Society 7ª Divisão/Júlio Mat. de Construção derrotou o Pôneis Malditos/SOS Consertos/Du Ori/RTO/Acássio Corretor, por 4 a 1. Por fim, o Corinthians/Cristal Vidros/Tecnopan avançou ao fazer 5 a 3 no Atlético.

Com os resultados, as semifinais da competição que acontecem no dia 7 de maio, serão dueladas entre Santa Cruz contra Society 7ª Divisão e Corinthians versus Galácticos. De momento, foram marcados 290 gols em 60 partidas na competição, perfazendo uma média de 4,8 tentos por jogo.

Fique por dentro de todas as informações do esporte através do site AvanteEsporte!