Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Juventus sofre mudanças no gol para o Estadual

Por: Lucas Pavin

04/05/2018 - 15:05 - Atualizada em: 05/05/2018 - 20:47

O Juventus sofreu uma reviravolta com dois dos seus 18 atletas contratados para a Série B do Campeonato Catarinense. Anunciado no último fim de semana, o goleiro Jonathan Queiroz se reuniu nesta semana com a diretoria do Manaus, que informou sua permanência até o fim da Série D do Brasileirão no clube amazonense, onde é atual bicampeão estadual.

Além dele, Ewerton Paxelo, ex-Portuguesa (PR), foi dispensado pelo Tricolor, antes mesmo de iniciar a pré-temporada. Com isso, a diretoria do Moleque Travesso agiu rápido e já acertou com dois novos jogadores para posição.

Trata-se de Paulo Victor, de 23 anos, e Richard, 22. Com passagens pela base do Fluminense e Duque de Caxias, Paulo Victor se profissionalizou pelo também carioca Macaé. Depois, ele vestiu as camisas do Serrano (RJ) e América T.O (MG), este seu último clube.

Já Richard (foto abaixo) retorna ao João Marcatto após ter integrado o elenco do ano passado na Série B, quando era terceira opção na meta, atrás de Dida e Duda. Em toda carreira, ele já defendeu as equipes do São Paulo (RS), São Caetano (SP), Portuguesa (PR), Oeste (SP), Las Vegas United-USA e Central (PE).

Foto: Eduardo Montecino/OCP

Reforços já anunciados:

Goleiros: Paulo Victor e Richard

Laterais: Iton, Michel Carioca e Leonardo

Zagueiros: Silvio Gomes, Cristian Marcondes e Italo

Volantes: Anderson Pedra, Luiz Henrique e Tiago Amazonense

Meias: André, Leozinho e Railson

Atacantes: Chenko, Cristian Roque, Wendel e Wesley Napão

LEIA TAMBÉM:

– Juventus confirma a chegada de mais oito reforços

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.