Jogo beneficente arrecada 600kg de alimentos para Casa Aloísio Boeing

Por: Lucas Pavin

07/05/2018 - 16:05 - Atualizada em: 07/05/2018 - 16:29

Uma goleada de solidariedade. Assim pode ser definido o evento realizado na manhã de domingo (6), quando estrelas e anônimos da bola fizeram uma partida beneficente no campo do Santo Antônio. O resultado dentro de campo foi o que menos importou. O jogo festivo tinha como principal objetivo arrecadar mantimentos para a Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing, do bairro Água Verde, em Jaraguá do Sul.

E a ação foi um sucesso. Ao todo, 600kg de alimentos não perecíveis foram arrecadados para entidade, que visa a prevenção, melhoria da qualidade de vida e a redução dos riscos e danos associados ao uso abusivo de substâncias psicoativas.

Para animar a festa estavam em campo os Amigos do Xoxo, ex-jogador do Jaraguá Futsal, que levou nomes conhecidos do salonismo nacional como Oitomeia e Chico, e os Amigos do Perdigão, campeão mundial pelo Internacional, que trouxe ex-companheiros de profissão, entre eles, Adriano Gabiru, Paulo Miranda e Reginaldo.

O evento ainda contou com uma confraternização da Escolinha Xoxo 10. “Foi muito válido fazer um jogo beneficente com a equipe do Perdigão. Nosso objetivo maior era arrecadar o máximo de alimentos e conseguimos uma boa quantidade para entidade que estava precisando. A festa das crianças com os jogadores também foi muito legal e esperamos fazer várias confraternizações como essa para ajudar várias pessoas que precisam”, disse Xoxo, organizador da partida.