Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul segue com a segunda rodada

Por: Lucas Pavin

24/03/2018 - 08:03

Após uma abertura com total de 46 gols marcados e uma média de 3,2 tentos por jogo, a 36ª edição do Campeonato Varzeano de Jaraguá do Sul tem sequência neste sábado (24), com a segunda rodada da primeira fase. E assim como na semana passada, a competição promovida pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) terá bola rolando em 14 partidas, espalhadas em sete campos do município.

Pela Chave A, o São João Society/Lecimar/Innova Viagens encara o Ferreira, às 13h30, no Estádio Luís Carlos Ersching, o campo do Flamengo, e o Meninos de Ouro enfrenta o Atlético, às 15h15, no campo da Arsepum. Na Chave B, o Levante desafia o Celtic/Jonas Silva Tattoo/Galácticos, às 13h30, no campo do Rio Molha, mesmo horário em que o União Central mede forças com a Sociedade Barra, mas no Estádio do Botafogo.

Na Chave C, os haitianos do Mosprehab jogam contra o Roma Duplanet, às 13h30, na Arsepum, enquanto o Internacional/Pront Pani/Chevro Auto duela com o Urso/ABF Mecânica/Verdi&Oelke, também às 13h30, no campo do João Pessoa. Pela Chave D, os dois confrontos acontecem às 15h15, envolvendo Nereu Ramos/Wise Up/Jabs Móveis/Atisa Borrachas contra Rio Molha ‘A’, no próprio campo do Molha, além Atlas versus Jumper Profissões e Idiomas, no campo do Vitória.

Na Chave E, o João Pessoa/DG atua em casa diante da Vila Lalau, às 15h15, mesmo horário de Brandenburg contra Rio Molha ‘B’, no Flamengo. Já na Chave F, ambos os jogos serão realizados no campo do Santo Antônio. Às 13h30,o time da casa pega o Raça, seguido por Borussia Jaraguá/AMS Log versus Ponte Preta/Hil Motos, às 15h15. Por fim, pela Chave G, duelam Sevilha/Decore Gesso/Artbella Cortinas e Clube Atlético União, às 13h30, no Vitória, e Guarany contra Barrabaxo Vidros e Divisórias/Farmácia Magda/Soletex, às 15h15, no Botafogo.

Lembrando que nas três fases iniciais da competição, os times jogam entre si dentro dos grupos, em turno único, sendo que na primeira avançam o líder e vice-líder de cada chave e os dois melhores terceiros colocados, enquanto na segunda e terceira etapa se classificam apenas os dois mais bem posicionados de seus respectivos grupos. Somente a partir da quarta fase, os jogos passam a ser eliminatórios. Em disputa, está o ‘Troféu Raul Valdir Rodrigues’.