Para 2021, a Fundação Municipal de Esportes de Indaial está apostando em três linhas de atuação na modalidade de Atletismo. O treinamento com atletas de rendimento na Pista do Parque Municipal Jorge Hardt permanece sob os cuidados do professor Everaldo Paulo Ferrari, que também supervisionará os trabalhos com a iniciação da modalidade.

Além disso, a FME está realizando grupos de corrida e caminhada em dois polos: um no Centro Esportivo Bernardo Pisetta e outro no bairro Estradinha, com acompanhamento do professor Everaldo. O objetivo é proporcionar saúde e bem-estar físico a todos os moradores interessados em participar das aulas.

“Vamos observar a adesão das pessoas ao projeto que temos para o Atletismo a partir deste ano. A partir do momento que tivermos um número maior de participantes, pretendemos ampliar a oferta, tanto em quantidade de horários como em locais”, explica o diretor-presidente da FME, Ademir Packer.

Todas as atividades são gratuitas e desenvolvidas pela Fundação Municipal de esportes, proporcionadas através do Programa Semente. O professor também é contratado através do Programa Bolsa-Técnico, ambos ofertado pela Fundação. Para mais informações e horários acesse: www.fmeindaial.sc.gov.br ou pelo telefone da FME (47) 3333-3337.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.