FME de Criciúma realiza entrega de alimentos arrecadados no Urb Music Tour

Por: OCP News Criciúma

08/03/2023 - 15:03 - Atualizada em: 08/03/2023 - 15:59

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma realizou, na tarde da última terça-feira (7), a entrega dos alimentos que foram arrecadados durante o Festival Urb Music Tour, que ocorreu no último sábado (4), em parceria com o STU National, no Parque Municipal Prefeito Altair Guidi. Os donativos foram destinados para a Cruz Vermelha, que fará a distribuição às famílias em situação de vulnerabilidade social. No total, o evento, que reuniu criciumenses e visitantes, arrecadou 700 kg de alimentos.

 

O presidente da FME, Neto Uggioni, conta que a sugestão para doação foi em cooperação com a prefeitura municipal. “Estamos satisfeitos em colaborar com quem mais precisa e ficamos felizes com o número arrecadado durante o festival, será de grande valia para muitas famílias em situação de vulnerabilidade social”, pontuou o presidente.

 

Sobre o festival

 

O Urb Music Tour contou com a presença de Natiruts, Flora Matos, Beto Cardoso, DJ Tamenpi e Dazaranha. O festival ocorreu durante o STU National. “O festival foi um dos grandes atrativos que o STU trouxe para a nossa cidade na última semana. Com muita música, os criciumenses e visitantes curtiram uma noite de espetáculo e, ainda, contribuíram com quem mais precisa”, completou.

 

STU

Pela terceira vez consecutiva, o STU National abriu o calendário de competições no país em Criciúma. A primeira semana foi dedicada à modalidade Street, de 23 a 26 de fevereiro. Na segunda semana, de 2 a 5 de março, foi a vez da modalidade Park.