A noite de quarta-feira (18) não foi das mais fáceis para o Fluminense, que recebeu o Operário de Mafra, na Arena Joinville, em jogo válido pela terceira rodada do returno da série B do Campeonato Catarinense.

Depois de sair atrás no placar, o Tricolor contou com a bola parada para virar e sair com os três pontos. Maykson estava com a pontaria afiada, marcou dois e garantiu a segunda vitória do returno.

Com mais posse de bola desde o início do jogo, o Fluminense viu o adversário ser mais efetivo e balançar a rede em um contra-ataque. Após cruzamento da direita, Roberto não desperdiçou a chance e fez de cabeça.

O Tricolor do Itaum correu atrás do prejuízo e, em noite inspirada, Maykson empatou a partida em boa cobrança de falta na entrada da área.

A virada veio na segunda etapa e depois de um gol anulado de Eric, mais uma vez Maykson foi cirúrgico em nova cobrança de falta, sacramentando a vitória do Fluminense.

Para Maykson, que brilhou na Arena Joinville, a equipe não pode deixar o rendimento cair para continuar na briga pelo segundo turno. “Sabíamos que o adversário viria forte, principalmente depois do bom resultado que conquistaram na última rodada. Estamos brigando pelo segundo turno e não podemos deixar cair, não podemos errar”, destaca.

Com o resultado, o Tricolor chega aos seis pontos e fica na terceira posição. A equipe volta a campo no próximo domingo (22), às 15h, quando enfrenta o Metropolitano, em Blumenau

 

-

Quer receber as notícias no WhatsApp?