Fluminense empata com o Blumenau fora de casa pela Copa Santa Catarina

Fluminense conquista segundo ponto na competição | Foto: Arquivo/Vitor Forcellini/Replay Joinville

Por: Elissandro Sutil

22/09/2018 - 19:09 - Atualizada em: 22/09/2018 - 19:28

Se ainda não venceu, o Fluminense, por outro lado, segue sem conhecer a derrota na Copa Santa Catarina. Jogando fora de casa, em Jaraguá do Sul, onde o Blumenau mandou a partida, o Tricolor empatou mais uma vez na tarde deste sábado (22), mas desta vez, o placar permaneceu fechado para Fluminense e Blumenau.

Sem muitas chances no primeiro tempo, o placar não saiu do zero e restava às duas equipes, tentar mudar o ritmo de jogo na segunda etapa. A tática até funcionou, em certa medida, já que as chances foram criadas. Já no início do segundo tempo, o goleiro do BEC, teve trabalho. O Fluminense teve duas boas chances de inaugurar o placar no João Marcatto, mas não conseguiu passar por Roger.

Se o Tricolor chegou, o Blumenau também. Mas também não conseguiu furar a defesa e balançar a rede. As duas equipes tinham muita dificuldade em criar jogadas ofensivas de qualidade e, apostando em lançamentos longos e ligação direta da defesa para o ataque, além de cruzamentos na área, os dois times não conseguiram ser efetivos e, quando o apito final soou, o placar se manteve igual a quando a bola rolou.

Com o resultado, o Fluminense chega ao segundo empate consecutivo e está na quarta posição, com quatro pontos. O Tricolor volta a campo na próxima quarta-feita (26), quando enfrenta o Hercílio Luz, em Itajaí.

Quer receber as notícias no WhatsApp?