Nesta terça-feira (23), o Fluminense anunciou o afastamento dos atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander por atos de indisciplina durante a concentração do clássico contra o Vasco, que terminou com vitória do Tricolor por 2 a 1, no último sábado (20).
Segundo o ge, o quarteto convidou mulheres e organizou uma festa dentro da concentração no hotel. O barulho teria incomodado outros hóspedes e um funcionário do local denunciou a movimentação. O veículo ainda apurou que a festa incomodou até mesmo outros jogadores do elenco.
Com a punição, os atletas não enfrentarão o o Cerro Porteño nesta quinta-feira (25), no Paraguai, pela Libertadores, e o Corinthians no próximo domingo (28), em São Paulo.
“Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, diz a nota do clube.