Floripa reúne campeões do skate na pista da Costeira

Isadora Pacheco é destaque manezinha | Foto Julio Detefon/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

24/01/2020 - 13:01 - Atualizada em: 24/01/2020 - 13:07

Os fãs de skate podem assistir de pertinho às manobras de Isadora Pacheco e Murilo Peres, em Florianópolis, na próxima semana. Os atuais campeões brasileiros da modalidade park estão entre os confirmados no Oi STU Qualifying Series – Etapa de Santa Catarina, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de janeiro. A competição também contará com a presença de Pedro Barros.

Em 2019, além de Florianópolis (SC), o circuito brasileiro passou por Belo Horizonte (BH), Brasília (DF), Lauro de Freitas (BA), Sapiranga (RS) e São Paulo (SP).

Grandes nomes

Natural de Campinas (SP), Murilo anda de skate desde 2005 e há três é profissional no esporte. Atualmente, ele se divide entre Florianópolis e sua cidade natal e está muito animado para a etapa.

Isa nasceu no bairro Rio Tavares, em Florianópolis, Santa Catarina, e começou a andar de skate com apenas cinco anos de idade. Hoje, ela faz parte da lista das melhores skatistas brasileiras.

A etapa de Florianópolis também vai contar com outros grandes nomes da modalidade. Dora Varella, Victoria Bassi, Yndiara Asp, Luizinho Francisco, Pedro Quintas, Pedro Barros e Mateus Hiroshi já estão com skate nos pés para correr nos dias de evento e brigar pelo pódio da etapa.

Além de acompanhar todas as manobras dos atletas nas pistas, o público que estiver presente sábado e domingo também poderá curtir um som após a competição.

Serviço

  • Evento: Oi STU Qualifying Series – Etapa Santa Catarina
  • Dias: 23 a 26 de janeiro
  • Local: Skatepark da Costeira
  • Horário: A partir das 10h
  • Endereço: 1374, Av. Jorge Lacerda, 1244 – Carianos, Florianópolis – SC

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger