Flamengo transmitirá jogo do Carioca pelo Youtube

Por: Lucas Pavin

26/06/2020 - 16:06 - Atualizada em: 26/06/2020 - 16:41

Resumo da notícia:

  • Flamengo anuncia transmissão de jogo via streaming
  • Torcedores poderão ver a partida do Campeonato Carioca gratuitamente
  • Flamengo enfrenta o Boavista no dia 1º de julho

Sem acordo com a TV Globo pelos direitos de transmissão, o Flamengo anunciou que vai transmitir a partida contra o Boavista, pela quinta rodada do Campeonato Carioca, via streaming pela Fla TV, seu canal no Youtube.

O jogo está marcado para a próxima quarta-feira, dia 1º de julho, e será exibido de forma gratuita à torcida.

O clube tomou a decisão após a Medida Provisória do Governo Federal, que permite os clubes de serem os donos dos próprios direitos de transmissão de jogos.

“É um marco para o futebol brasileiro. Com a MP, todos os clubes, além de se fortalecerem, ganhando maior poder de negociação, poderão fazer ações como esta para suas torcidas. Estamos trabalhando muito para oferecer uma transmissão de alto nível para todos nossos torcedores, nosso maior patrimônio. Essa transmissão representa a democratização do espetáculo. Ficaremos felizes em proporcionar essa alegria à torcida em um momento de tanta adversidade”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira.

A Globo entrou na Justiça tentando impedir o rubro-negro de exibir as partidas por conta própria, mas ao que tudo indica, não terá sucesso.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul