Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Flamengo de Jaraguá do Sul vence e vai ao mata-mata da Copa Vale e Norte como líder

Rubro-Negro jaraguaense fez valer o fator casa neste domingo (3) | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Por: Lucas Pavin

03/04/2022 - 19:04 - Atualizada em: 03/04/2022 - 19:22

Único representante da região do Vale do Itapocu na Copa Interligas Vale e Norte de Futebol Amador, o Flamengo fechou a primeira fase de forma invicta. Não só isso. A equipe jaraguaense chega a etapa eliminatória com a melhor campanha de seu grupo.

O feito foi confirmado na tarde deste domingo (3) ao levar a melhor no confronto direto contra o Floresta, com uma vitória por 1 a 0, no estádio Luís Carlos Ersching.

Após desperdiçar um pênalti no primeiro tempo, o Rubro-Negro fez o único gol do jogo na etapa final, com Matheus.

Lance do jogo | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Com o resultado, o time de Jaraguá do Sul foi a oito pontos e avançou na primeira colocação da Chave A, ultrapassando a própria equipe de Pomerode, que passou em segundo, com sete pontos.

Nas quartas de final, o Flamengo enfrentará o Caxias, de Joinville, que se classificou na quarta posição da Chave B. O duelo de ida será no próximo domingo (10), na casa dos joinvilenses, e a volta no dia 17, no estádio Luís Carlos Ersching.

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.