Rebaixado na semana passada à Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo passa por uma reestruturação interna para voltar a brilhar no jogo de tiro e sobrevivência, que é febre mundial. E um catarinense de Jaraguá do Sul foi escolhido para fazer parte do projeto.

Após deixar a RED Canids no fim de 2020, ano em que foi campeão da Copa América como técnico, Rafael Zanuzzo (@znzxd) aceitou a proposta feita pela Bonde Esports e Terraço Academy, empresas que assumiram a nova gestão do rubro-negro.

‘ZnZ’, como é conhecido no meio, será o diretor técnico, que é o responsável por contratar jogadores e comissão técnica, realizar pesquisas no mercado e cuidar do time em si.

Foto: Divulgação/Flamengo

Além da missão de recolocar o Flamengo na elite do game, o jaraguaense não escondeu a satisfação em representar o clube do coração.

“Sou flamenguista e apaixonado por esse clube desde que me conheço por gente, então resolvi aceitar esse desafio. É uma grande honra poder representar essa bandeira no esporte eletrônico, que já gigante em outras modalidades também”, destacou.