O fisiculturista Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull morreu aos 30 anos por conta de uma asfixia por broncoaspiração.
A notícia foi divulgada pela namorada Jéssica Belenello, que utilizou as redes sociais para fazer um desabafo e rebater informações sobre o óbito que teria sido causada pelo uso de anabolizantes ou hormônios.
“A causa da morte do Gui não foi ‘suco’, como muitos desinformados e maldosos andaram dizendo […] Não tem relação alguma com as especulações absurdas que já circularam por aí. Se você não tem algo bom a dizer, uma palavra de carinho, de conforto ou de respeito, simplesmente fique em silêncio”, desabafou.
Ela ainda pediu respeito ao luto e afirmou que quaisquer comentários ofensivos ou mentirosos serão tratados judicialmente.
Gui Bull conquistou cinco títulos de campeão overall nas categorias Classic Physique e Classic Bodybuilding ao longo da carreira. Ele também divulgava seu trabalho como consultor esportivo e compartilhava conteúdos sobre treino e nutrição nas redes sociais.