Finalistas do Campeonato Peladão de Futsal estão definidos

O título da edição 2018 do Campeonato Aberto de Futsal de Jaraguá do Sul, o tradicional Peladão, ficará entre Rafiane e Casa Nova/Roma/Duplanet. As equipes garantiram vaga na decisão após passarem por Society Comim e União nas semifinais, que foram realizadas na sexta-feira (23), no ginásio do Sesi.

No primeiro confronto da noite, Rafiane e Society Comim travaram um jogo muito equilibrado do início ao fim. Após ficar atrás do placar em boa parte do tempo, o Rafiane conseguiu a virada nos minutos finais e avançou à final ao vencer por 5 a 4, com gols de Tarek (3x) e Dudu (2x). Já o Society Comim marcou com Douglas (2x), Erick e Jhonathan.

Casa Nova (branco) chegou a final com uma goleada sobre o União | Foto: Lucas Pavin/Agência Avante!

Na outra semifinal, o Casa Nova não teve dificuldades para bater a sensação do torneio, o União. Com base da campeã Farintur no ano passado, o Casa Nova dominou o adversário durante toda partida e construiu uma sonora goleada por 9 a 3, com tentos de Daniel Pereira (2x), Luis Fernando (2x), Alan, Ceará, João Vitor, Luan e Marlon. O União descontou com três gols de Janiel.

Promotora do torneio, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ainda irá divulgar a data, horário e local da grande decisão. De momento, o Peladão apresenta uma média de 6 gols por jogo após um total de 436 tentos anotados em 72 partidas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?