Neste final de semana, em Joinville, acontece a final do eSports UniSociesc, torneio aberto à comunidade que vai selecionar os jogadores que formarão o primeiro time oficial da UniSociesc para o jogo League of Legends, o mais popular game multiplayer de batalha do mundo.

A primeira fase online aconteceu entre os dias 15 de janeiro e 14 de fevereiro, e oito equipes se classificaram para a final que será realizada presencialmente, com os times se enfrentando na arena montada no auditório da UniSociesc Marquês de Olinda, no sábado e no domingo, 24 e 25, das 9h às 21h.

As partidas organizadas pelo Battlefy (site de administração de campeonatos) serão transmitidas no canal do Twitch da competição (https://www.twitch.tv/unisociescesports), estabelecido em conjunto com a Prefeitura de Joinville e o Convention Bureau para divulgação do torneio em todo o município.

Serviço O quê: final do eSports UniSociesc; Quando: 24 e 25 de fevereiro, das 9h às 21h; Local: UniSociesc Marquês de Olinda; Endereço: Rua Gothard Kaesemodel, 833 – Anita Garibaldi; Transmissão ao vivo: https://www.twitch.tv/unisociescesports