Os dois confrontos da grande final do Campeonato Catarinense de Futsal entre Jaraguá e JEC serão disputados com torcida única. Apenas os torcedores dos times mandantes poderão acompanhar as partidas nas arquibancadas.
A medida foi definida pela Federação Catarinense de Futebol de Salão (FCFS) em comum acordo com os clubes, tendo como principal justificativa a segurança dos envolvidos no clássico.
O Aurinegro garantiu o esquema de segurança necessário para o duelo na Arena Jaraguá. Já o Tricolor não teria assegurado as mesmas condições para o jogo de ida, marcado para esta segunda-feira (15), às 20h, no Centreventos Cau Hansen, em Joinville, o que culminou na decisão da entidade.
Com a melhor campanha da competição, a Locomotiva Amarela terá a vantagem de decidir o título diante de sua torcida, na próxima segunda-feira (22), às 19h30, na Arena Jaraguá.
- Vídeo: veja os melhores momentos de Jaraguá 3×0 Corinthians pela grande final da LNF
- Jaraguá Futsal vence Corinthians e é o primeiro hexacampeão da LNF
- Jaraguá Futsal abre venda de sócio-torcedor para o público em geral