A Gerência Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal enviou ofício ao prefeito de Jaraguá do Sul, Antidio Lunelli, autorizando o município a iniciar a construção do Centro de Treinamento Esportivo.

O local ficará aos fundos da Arena Jaraguá e terá recursos de R$ 2,4 milhões conseguidos por meio de Emenda Parlamentar do deputado federal Carlos Chiodini. Além disso, a obra terá R$ 1.424.056,63 de investimentos próprios da Prefeitura Municipal.

“Ficamos muito entusiasmados com a notícia. Com certeza, será mais um importante equipamento público para atender as demandas de treinamentos das nossas equipes de rendimento”, comemora Lunelli.

Representantes da empresa Cúbica Construções Ltda, vencedora da licitação, devem ser chamados nos próximos dias para receberem a ordem de serviço, que os autoriza a começar a construção e concluir a obra num prazo de 180 dias.

A estrutura terá área de quase dois mil metros quadrados, com duas quadras poliesportivas com arquibancadas, vestiários, banheiros, sala administrativa e depósito/almoxarifado.

Foto: Divulgação