A seleção brasileira de futebol se sagrou campeã da Liga Evolução Sub-15 nesta terça-feira (7) ao derrotar a Argentina nos pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal, em Assunção, no Paraguai.
E o grande nome da conquista foi Bruninho Samúdio. O filho do ex-goleiro Bruno e atleta do Botafogo brilhou com grandes defesas durante o jogo e ainda defendeu uma cobrança nas penalidades.
O Brasil foi líder do Grupo Norte na primeira fase, com oito pontos, com duas vitórias e dois empates. A Argentina também foi líder de sua chave, com quatro triunfos. Esse é o sexto título da categoria para a equipe brasileira.

Foto: Divulgação/Conmebol
Nascido em 2010, Bruninho Samudio é filho da modelo Eliza Samudio e do ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato da mãe. Desde a tragédia, o atleta foi criado pela avó materna, Sônia Moura, em Campo Grande (MS).
Depois de um início no futsal, ele passou a integrar a base do Athletico-PR com 12 anos. Em julho de 2024, após ser dispensado pelo clube por questões comportamentais, foi contratado pelo Botafogo.