O Figueirense empatou em 0x0 com o Vila Nova, na noite deste sábado (3), no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Este é o quinto jogo sem vencer do Alvinegro na competição (quatro empates e uma derrota).

Com o resultado, o time de Florianópolis caiu para a 11ª colocação da classificação, com 20 pontos. A equipe de Goiás ficou na 15ª posição com 15 pontos na tabela.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Zé Antônio fez, de cabeça, gol para o Figueira, mas a arbitragem anulou alegando impedimento.

Na próxima rodada, o Figueira enfrenta o Coritiba, no estádio Couto Pereira, no sábado (10), às 16h30min. O Vila joga um dia antes, em Ponta Grossa (PR), contra o Operário, às 19h15min.

Ficha técnica

 

Vila Nova 0 - Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos, Diego Jussani e Romário; Joseph, Ramon e Neto Moura (Bruno Mota); Mateus Anderson (Capixaba), Mailson (Elias) e Robinho. Técnico - Marcelo Cabo

Figueirense 0 - Matheus Vidotto; Kauê, Ruan Renato, Pereira e Matheus Destro; Zé Antônio, Tony (Patrick) e Betinho; Fellipe Mateus (Juninho), Rafael Marques (Matheus Lucas) e Willian Popp. Técnico: Vinícius Eutrópio

Cartões amarelos - Tony, Elisson e Julio Rusch (F)

Arbitragem - Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), auxiliado por Flavio Gomes Barroca (RN) e Francisco de Assis da Hora (RN)

Público - 2.890

Renda - R$ 47.100,00

Local - Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

 

Quer receber as notícias no WhatsApp