O Figueirense perdeu para o Guarani, por 1x0, na tarde deste sábado, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol de Davó, aos 44 minutos do primeiro tempo, deu a segunda vitória seguida ao time paulista, que mesmo assim segue na última colocação da competição, com 19 pontos.

O time de Florianópolis amarga a 11ª partida sem vencer na disputa e permanece na 16ª posição, com 21 pontos - igual ao Vila Nova, primeiro time na zona de rebaixamento.

Os mais de 2,7 mil torcedores apoiaram o time durante o jogo, mas vaiaram no final \ Foto Matheus Dias/FFC

O gol do Guarani foi contestado pelos jogadores, dirigentes e torcedores do Figueirense, que alegaram impedimento do atacante do time paulista no lance.

Mesmo assim, durante todo o segundo tempo os jogadores do Alvinegro não conseguiram criar lances para reverter o placar. Ao final do jogo, os mais de 2 mil torcedores vaiaram os jogadores do Figueirense.

Na próxima rodada, o Figueirense vai a Sorocaba enfrentar o São Bento - que também na zona de rebaixamento - na próxima sexta-feira (6), às 18h45min. O Guarani joga no sábado (7), às 16h30min, contra o Oeste, em Campinas.

Figueirense chegou aos 11º jogo sem vencer na Série B | Foto Matheus Dias/FFC

Ficha Técnica

Figueirense 0 - Vidotto; Kauê, Matheus Pereira, Alemão e Renner (Robertinho); Zé Antônio, Betinho, Andrigo (Yuri Mamute) e Fellipe Matheus (Rafael Soares); Willian Popp e Rafael Marques. Técnico - Vinícius Eutrópio.

Guarani 1 - Kléver; Bruno Souza, Luiz Gustavo, Bruno Lima e Thallyson; Deivid, Igor Henrique, Bady e Arthur; Marquinhos (Filipe Cirne) e Davó. Técnico: Thiago Carpini.

Gol – Davó aos 44 minutos do primeiro tempo.

Público – 2.706.

Renda – R$ 55.480,00.

Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: