O Figueirense empatou em 0x0 com o Cuiabá, na noite deste domingo (17), no estádio Orlando Scarpelli, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado mantém a vantagem de três pontos para o Londrina, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, faltando duas rodadas para o final da competição.

O time de Florianópolis tem 39 pontos contra 36 do Londrina, mas perde no primeiro critério de desempate, o número de vitórias: 7 a 10. Ou seja, na próxima rodada, o Figueira precisa pontuar, sob o risco de perder a posição para a equipe paranaense e voltar ao Z-4 na reta final.

Jefferson Renan teve forte marcação no empate | Foto Matheus Dias/FFC

Nas duas últimas rodadas, o Figueirense enfrenta o CRB, em Maceió, na sexta-feira (22), e fecha a Série B contra o Operário, no sábado (3), em Florianópolis.

O Londrina joga contra o São Bento, em Sorocaba, na quinta-feira (21), e termina em casa, contra o Guarani, no sábado (3).

Ficha Técnica

Figueirense 0 - Pegorari; Kauê (Victor Guilherme), Pereira, Héliton e Conrado; Patrick, Betinho e Fellipe Mateus (Andrigo); Breno (Robertinho), Jefferson Renan e Rafael Marques. Técnico – Pintado.

Cuiabá 0 - Victor Souza; Jonas (Toty), Léo, Hélder Maciel e Alex Ruan; Moisés, Djavan e Renan Bressan (Jefinho); Lucas Braga, Agustín Gutierrez (Felipe Marques) e Josiel. Técnico - Marcelo Chamusca.

Cartões Amarelos - Betinho e Pereira (F). Djavan, Gutierrez, Hélder Maciel e Jonas (C).

Arbitragem - Jean Pierre Goncalves Lima, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Tiago Augusto Kappes Diel (trio do RS).

Público - 10.483.

Renda - R$ 151.078.

Local - Estádio Orlando Scarpelli.

Mais de 10 mil torcedores foram ao Scarpelli | Foto Matheus Dias/FFC

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger