Figueirense fica no empate com Metropolitano na estreia do Catarinense 2021

O Figueirense não saiu do empate em 0x0 com o Metropolitano em partida disputada na tarde desta quinta-feira (25) no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em jogo da 1ª rodada do Campeonato Catarinense 2021.

O mando de campo era do time de Blumenau, que sediará seus jogos em Ibirama, mas como a reforma do gramado ainda não ficou pronta, o jogo foi disputado na casa do Avaí.

Com uma equipe reformulada após a desastrada temporada 2020, o Figueira do técnico Jorginho teve dificuldades de apresentar um futebol envolvente e convincente. Assim, ao final, o empate passou a ser valorizado, sobretudo por tratar-se de um jogo fora de casa.

 

Metrô e Figueira jogaram sob chuva em Florianópolis | Foto Patrick Floriano/FFC

O Figueirense volta a campo neste domingo (28) para enfrentar o Concórdia, no estádio Orlando Scarpelli, às 18h. O Metrô joga no mesmo dia, às 19h, contra o Brusque, em Brusque.

Outros resultados da 1ª rodada: Quarta-feira (24) – Marcílio Dias 1×2 Brusque; Avaí 2×0 Juventus; Criciúma 1×1 Hercílio Luz. Quinta-feira (25) – Próspera 0x1 Joinville e Concórdia 0x2 Chapecoense.