Figueirense faz promoção de ingressos para decisão de quinta (04) em Florianópolis

Foto: Luiz Henrique/Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/07/2019 - 12:07 - Atualizada em: 02/07/2019 - 12:32

O Figueirense lança uma promoção de ingressos para atrair a sua torcida para a decisão da Recopa Catarinense, nesta quinta-feira (04). O time do técnico Hemerson Maria enfrentará o Brusquie, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, com expectativa de casa cheia: ingressos custarão apenas R$ 5 com a doação de um agasalho.

Para participar, o torcedor deverá entregar o produto, como casaco ou similar, diretamente na catraca do setor escolhido, no dia da partida. Os donativos serão entregues à Serte – Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação, que fica localizada no Norte da Capital.

Na última partida disputada pela Série B, no dia 11 de junho, o clube arrecadou mais de duas toneladas de alimentos.

Os ingressos começam a ser vendidos nesta terça-feira (o2), a partir do meio-dia, nas bilheterias do Scarpelli e nos pontos de vendas credenciados.

Figueirense e Brusque se enfrentarão pela decisão da Recopa Catarinense – a primeira edição da competição, que reunirá os campeões do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina de 2018. O título será decidido em jogo único, e, caso a partida termine empatada no tempo regulamentar, a definição será nos pênaltis.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger