O Figueirense completa 97 anos nesta terça-feira (12) e prepara grande festa para seus sócios e torcedores. O ponto alto de programação é o jogo contra o Sampaio Corrêa-MA, a partir das 20h30min, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, no Estádio Orlando Scarpelli.

Embalado pela vitória do último sábado sobre o Atlético-GO, por 4x2, em Goiânia, a direção do Figueirense espera um grande público. Para incentivar a participação dos torcedores, o clube faz promoção especial: os sócios de todos os setores do Scarpelli podem trazer, gratuitamente, um acompanhante para assistir à partida.

Para participar da promoção, basta o associado comparecer à catraca do seu setor munido da carteirinha de sócio, que a entrada do acompanhante será automaticamente liberada.

Outra promoção de ingressos para a partida é válida para os setores B e C: o torcedor que comprar ingressos para esses setores vestindo a camisa do Furacão, paga apenas R$10 para entrar no estádio.

Além disso, será servido bolo nos setores A, B e C do Orlando Scarpelli, como mais uma forma de comemorar o 97º aniversário do maior clube de Santa Catarina ao lado do torcedor.

Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Estádio Orlando Scarpelli e demais pontos de venda, e podem ser adquiridos também pelo site www.futebolcard.com.br.

TIME DO FERNANDES X TIME DO GENÍLSON

Além da programação desta terça-feira (12), o clube prepara a segunda edição do Jogo dos Sócios que terá o Time do Fernandes x Time do Genílson. Os sócios do clube, de qualquer setor do estádio, poderão participar do sorteio que formará os times, desde que esteja com as mensalidades em dia.

A partida está marcada para o domingo (17, às 11h da manhã, no gramado do Orlando Scarpelli. Ao todo, serão sorteados 40 sócios, e as inscrições podem ser feitas até às 10h desta sexta-feira (15). O sorteio será feito nesta mesma data. A inscrição e a participação no jogo são gratuitas.

1º ARRAIAL ALVINEGRO

Outro evento para celebrar o aniversário do Furacão será o 1º Arraial Alvinegro. Marcado também para o dia 17 de junho (domingo), a partir das 12h, e a entrada é gratuita. Haverá comidas e brincadeiras típicas de festa junina, música ao vivo e escolha dos melhores trajes. Quem participar do Arraial Alvinegro também poderá acompanhar os jogos da Copa do Mundo, incluindo a partida do Brasil contra a Suíça, às 15h.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul - Clique aqui

Região de Joinville - Clique aqui

Região de Florianópolis - Clique aqui