Em busca dos três pontos e da recuperação, o Figueirense está em Salvador para enfrentar o Vitória, na noite desta quinta-feira (12), pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30, no Estádio Barradão.

O jogo é um confronto direto já que o time baiano é o primeiro fora do Z-4 e está dois pontos acima da equipe catarinense, 18º colocado, com 18 pontos. No primeiro turno, as duas equipes empataram em 0 a 0 no estádio Orlando Scarpelli.

 

 

Alecsandro fora

A preparação para a partida contra o Vitória foi finalizada na tarde desta quarta-feira (11), com a delegação alvinegra já em Salvador. As atividades aconteceram no CT do Bahia. Na terça a tarde, o elenco alvinegro realizou, durante o translado para a capital baiana, um treino em São Paulo, no CT do Nacional.

Com 18 atletas relacionados para a partida, o técnico Elano tem alguns desfalques importantes. Os atacantes Alecsandro e Erison, com lesão no abdômen e entorse no tornozelo direito, respectivamente, permaneceram em Florianópolis sob cuidados do Departamento Médico.

 

Outras ausências

Da mesma maneira, o meia Marquinho, o volante Geovane e o zagueiro Victor Oliveira, que se recuperam de lesões musculares, permanecem de fora, assim como o lateral Sanchez, que trata pubalgia. O meia Dudu, que recebeu o terceiro cartão amarelo, cumpre suspensão.

 

Alemão volta

A boa notícia fica por conta do zagueiro Alemão. O clube conseguiu efeito suspensivo da punição imposta pelo STJD, e o camisa 4 fica à disposição da comissão técnica.

Sequência

Após o confronto com o Vitória, o Figueirense terá mais uma partida longe de Florianópolis: enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 20, às 21h30. O Furacão volta a atuar em casa no dia 23, quando recebe o Sampaio Corrêa, a partir das 17h30.

 

Serviço

  • Jogo - Vitória x Figueirense, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário - 21h30min.
  • Local - Estádio Barradão, em Salvador.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp