Figueirense enfrenta Ponte Preta, em Campinas, no encerramento do turno da Série B

O Figueirense fecha o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um jogo importante e difícil, neste feriado de Finados. Diante da Ponte Preta, o Alvinegro precisa somar mais três pontos para sair da incomoda zona de rebaixamento. O jogo começa às 17h30mim no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

Com 19 pontos somados e ocupando a 17ª posição na tabela de classificação, o Figueirense quer continuar somando pontos para se afastas das últimas colocações – uma vitória em Campinas faz o Furacão saltar para a 13ª posição. A Ponte é a oitava colocada e segue na briga por vaga no G-4.

Semana de trabalho

Fato raro nessa Série B, o Figueirense teve uma semana cheia de trabalho para se preparar para enfrentar o time paulista. Foram, ao todo, seis treinamentos visando à partida desta segunda-feira (2), com a preparação sendo encerrada na manhã deste domingo (1), já em Campinas, quando o Furacão realizou atividades no CT do Guarani.

Uma das novidades na lista de relacionados é o atacante colombiano Felix Micolta. Regularizado na CBF, o atleta pode fazer sua estreia com a camisa do Furacão. O também atacante Lucas Barcellos, contratado e apresentado na última semana, também está à disposição da comissão técnica.

Serviço

  • Jogo – Ponte Preta x Figueirense, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
  • Horário – 17h30min.
  • Local – Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP).

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp