Figueirense enfrenta o Sampaio Corrêa no Scarpelli

Foto Patrick Floriani/Figueirense FC

Por: Ewaldo Willerding Neto

23/11/2020 - 09:11 - Atualizada em: 23/11/2020 - 12:35

Em busca da recuperação, o Figueirense enfrenta o Sampaio Corrêa, nesta segunda-feira (23), às 17h30min, no Estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 20 pontos conquistados, ocupando a 18ª posição na classificação, o Alvinegro busca a vitória para se reaproximar das equipes fora do Z-4. O adversário ocupa a 3ª posição, com 37 pontos.

 

 

Para o duelo diante da equipe maranhense, o técnico Jorginho não poderá contar com o volante Matheus Neris. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão.

“Temos que ter equilíbrio, muita paciência e perseverança, lutando e tirando forças, para conseguir vencer. Não podemos sair sem estarmos bem postados. Temos que agredir, defendermos bem e conseguirmos ter um pouco mais a bola”, avaliou o técnico Jorginho, sobre o duelo com o Sampaio Corrêa.

Sequência

Após a partida contra o Sampaio Corrêa, o Figueirense enfrentará o Botafogo-SP, na próxima quinta-feira (26), às 21h30min, novamente no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Serviço

  • Jogo – Figueirense x Sampaio Corrêa, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Horário – 17h30min
  • Local – Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp