Figueirense enfrenta o Paraná em Curitiba pela Série B

Jogo começa às 19 horas em Curitiba | Foto Divulgação

Por: Ewaldo Willerding Neto

19/10/2019 - 11:10 - Atualizada em: 19/10/2019 - 11:59

O Figueirense tem a chance de dar um salto na tabela de classificação se vencer o Paraná neste sábado (19) e ficar mais perto de sair da zona de rebaixamento da Série B. O jogo, que marca a estreia do técnico Pintado, começa às 19 horas no estádio Dorival de Brito, em Curitiba.

Mas a missão não é fácil. O time paranaense está na sétima posição, com 44 pontos, a dois da zona de classificação para a Série A em 2020, e pode terminar a rodada no G-4.

Mesmo se vencer, o Figueirense não conseguirá deixar o Z-4. Com 28 pontos, se somar mais três chegará aos 31. O Vitória, 16º colocado, tem 33 mas já jogou na rodada. Ou seja, sem vencer o Paraná o Figueira pode ficará mais perto da fuga do rebaixamento.

Jogo marca a estreia do técnico Pintado | Foto Patrick Floriani/FFC

Poucas mudanças no time

Há três jogos sem vencer, sob o comando do interino Márcio Coelho, o Figueirense embalou na sua luta contra o descenso. Para manter o clima, Pintado confirmou o seu discurso de quando chegou ao clube: mexer o mínimo possível na equipe.

Márcio Coelho no banco

Como não terá os volantes Tony e Patrick, suspensos, Pintado deve usar Betinho e Pereiras nas posições. Nas demais posições seguem os mesmos jogadores. Márcio Coelho também fica no banco, auxiliando Pintado nesta empreitada.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger