Vencer o Juventude, subir na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e, ainda de quebrar, fazer o Avaí sair do G-4. Essas são as metas do Figueirense na noite deste sábado (11), em Caxias do Sul (RS).

Fora do grupo dos quatro primeiros colocados após duas partidas sem vencer, o Alvinegro terá o retorno do zagueiro Nogueira e do atacante Ferrareis para superar o time gaúcho e voltar a subir na tabela.

Mas além do Juventude, o Figueirense vai encarar muito frio. De acordo com a previsão da meteorologia, os termômetros devem marcar 12°C na hora do jogo, com possibilidade de chuva. Um obstáculo a mais para o time de Florianópolis

O treinador Milton Cruz deve escalar uma formação próxima da que empatou em 0x0 com o CRB na última rodada. Recuperado de lesão, Nogueira deve voltar à zaga, enquanto Ferrareis volta após cumprir suspensão.

O provável Figueirense para o jogo tem: Denis, Matheus Ribeiro, Eduardo, Nogueira e Diego Renan, Zé António, Matheus Sales e Jorge Henrique, Renan Mota, Ferrareis e Henan.

O confronto é válido pela 20ª rodada. O Furacão tem 29 pontos, enquanto a equipe gaúcha soma 24 pontos.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?