Figueirense empata mas diminui distância para sair do Z-4 da Série B

Vitória 2x2 Figueirense | Foto Divulgação/VEC

Por: Ewaldo Willerding Neto

02/11/2019 - 19:11 - Atualizada em: 02/11/2019 - 19:31

O Figueirense saiu atrás, virou o placar, mas cedeu o empate em 2×2 na partida contra o Vitória, na tarde deste sábado (2), no estádio Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado, ao menos, diminuiu para dois pontos a distância do time de Florianópolis para o Londrina, primeiro fora da zona de rebaixamento (33 a 35).

Vitória 2×2 Figueirense | Foto Divulgação/VEC

Chance de sair do Z-4

Assim, na próxima rodada, quando vai enfrentar o Vila Nova, no Scarpelli, já nesta terça-feira (5), o Figueira terá a chance de sair do Z-4 se vencer e contar com derrota do Londrina para o Atlético-GO, em Goiânia.

Em campo, na Bahia, Anselom Ramón, fez 1×0 para o Vitória aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas Luís Ricardo, aos 35, empatou para o Figueirense. No segundo tempo, Odilávio vez 2×1 aos 12, e Carletto, de pênalti, aos 36 minutos voltou a empatar a partida.

Vitória 2×2 Figueirense | Foto Divulgação/VEC

Duas em casa

O Figueirense segue para dois jogos em casa na sequência. Além de pegar o Vila Nova na terça-feira, às 20h30min; recebe o Coritiba, na sexta-feira (8), às 21h30min.

O Vitória volta a jogar em casa, contra o Brasil, também na terça-feira, às 20h30min; e na sexta-feira vai a Curitiba enfrentar o Paraná, às 19h15min.

Ficha Técnica

Vitória 2 – Martín Rodriguez; Jonathan Bocão, Ramon, Everton Sena e Thiago Carleto; Baraka, Lucas Cândido e Chiquinho (Eron); Felipe Garcia (Caicedo), Wesley (Felipe Gedoz) e Anselmo Ramon. Técnico – Geninho.

Figueirense 2 – Pegorari; Luís Ricardo, Pereira, Alemão e Conrado; Patrick, Tony (Kauê) e Fellipe Mateus (Victor Guilherme); Jefferson Renan (Odilávivo), Breno e Rafael Marques. Técnico – Pintado.

Gols – Anselmo Ramon (V), aos 33, e Luis Ricardo (F), aos 35 do primeiro tempo. Odilávio, aos 15 e Thiago Carleto (V), aos 36 do segundo tempo.

Cartões Amarelos – Anselmo Ramon e Everton Sena (V). Pereira e Rafael Marques (F).

Arbitragem – Dyorgines Jose Padovani de Andrade, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Katiuscia M Berger Mendonça (todos do ES)

Público – 13.498

Renda – R$ 203.200,00.

Local – Estádio Barradão, em Salvador.

Vitória 2×2 Figueirense | Foto Divulgação/VEC

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger