O Figueirense empatou em 0x0 com o Sport, na tarde deste sábado (11), no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O terceiro empate seguido na competição deixa a equipe de Florianópolis com três pontos, na 11ª colocação, podendo perder ainda duas posições ao final da rodada.

O Sport passou a semana anunciando promoção de ingressos, mas a torcida não respondeu e a tradicional pressão da Ilha do Retiro não aconteceu. O Figueirense, posicionado para marcar as principais jogadas do adversário, trunco o jogo e garantiu o empate, numa partida em que nenhuma das duas equipes conseguissem criar grandes chances de gol.

Na quarta rodada, o Alvinegro terá a chance de subir na tabela se vencer o Brasil, de Pelotas, na próxima terça-feira (14), no estádio Orlando Scarpelli, às 21h30min. O Sport vai a Belo Horizonte enfrentar o América, no domingo (19), às 16h.

Ficha Técnica

Sport 0 – Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Raul Prata; Charles, João Igor (A) (Yago) , Charles (A) e Sammir (Pedro Maranhão); Ezequiel, Guilherme (Juninho) e Hernane Brocador. Técnico – Guto Ferreira.

Figueirense 0 – Denis; Pereira (A), Alemão (A), Ruan Renato e Brunetti; Zé Antônio, Tony e Fellipe Mateus; Matheuzinho (Julio Rusch), Rafael Marques (Matheus Lucas) e João Diogo (Guilherme). Técnico – Hemerson Maria.

Arbitragem - Rodrigo Batista Raposo apita o jogo e será auxiliado por José Rinaldo Nascimento e Lehi Sousa Silva. Os três são do Destrito Federal.

Local – Estádio da Ilha do Retiro, em Recife.

Público - 8.166

Renda - R$ 176.761,00

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?