Juventude e Figueirense empataram em 0x0 na noite fria deste sábado (11) em Caxias do Sul, no fechamento da 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado não foi suficiente para o time de Florianópolis chegar ao G-4. Com 30 pontos, ficou em sexto na classificação, um a menos do que o Atlético-GO, quarto na tabela.

Como já era esperado o frio foi intenso na serra gaúcha. O jogo começou com 10°C, mas em pouco tempo a temperatura baixou um grau. Em campo, muita correria e pouca efetividade.

As duas equipes trocaram lances de ataque sem muita inspiração, até que aos 24min, Henan perdeu a chance de abrir o placar.

Após passe de Jorge Henrique, Henan ficou na cara do goleiro Matheus Cavichioli, mas escolheu o canto errado e chutou para fora.

O segundo tempo, o jogo seguiu com as duas equipes criando oportunidades, novamente sem efetividade.

Aos 51min, em falta de Nogueira sobre Leandro Lima, dentro da área, mas que o árbitro marcou fora, Fred chutou no travessão, assustando a torcida alvinegra.

O jogo terminou do jeito que começou: 0x0.

A próxima partida do Figueirense será contra o Goiás, na sexta-feira (17), no estádio Orlando Scarpelli, às 21h30min. O Juventude joga no sábado (18), contra o Oeste, em Barueri.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?