Figueirense e Criciúma empataram em 1x1 em partida disputada neste sábado (27) pela manhã no estádio Heriberto Hülse, no Sul do Estado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa as duas equipes na parte intermediária da tabela de classificação.

O Alvinegro está na 10ª posição, com 18 pontos, a três do G-4, e ainda pode ser superado pelo Cuiabá até o final da 12ª rodada. O Tricolor ficou na 14ª colocação, com 13 pontos, a cinco do Z-4, e ainda pode ser superado por Oeste e Vila Nova até o encerramento dos jogos.

Empate deixa as duas equipes na parte intermediária da tabela | Foto Caio Marcelo/CEC

O gol do Figueira foi marcado por William Popp aos 22 minutos do segundo tempo e o empate do Tigre saiu aos 35, em pênalti cobrado por Daniel Costa. Com o empate, as duas equipes chegam ao terceiro jogo sem vencer na competição.

Na próxima rodada, o time de Florianópolis recebe o Vitória, terça-feira (30), às 19h15min, no estádio Orlando Scarpelli. No mesmo dia a equipe de Criciúma vai a Sorocaba (SP) enfrentar o São Bento, às 20h30min.

Jogo realizado na manhã deste sábado (27) levou mais de 2 mil torcedores ao estádio | Foto Caio Marcelo/CEC

Ficha técnica

Criciúma 1 - Luiz; Marcos Vinícius, Sandro, Derlan e Marlon; Adilson, Eduardo (Daniel Costa) e Wesley; Reis (Julimar), Vinícius (Reinaldo) e Léo Gamalho. Técnico - Gilson Kleina

Figueirnese 1 - Denis; Victor Guilherme (Pereira), Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio, Betinho (Patrick) e Tony; Fellipe Mateus, Juninho (Matheus Lucas) e Willian Popp. Técnico - Hemerson Maria

Gols – William Popp aos 22 e Daniel Costa (pênalti) aos 35 minutos do segundo tempo

Cartões amarelos – Julimar (C) e Betinho (F)

Público – 2.251

Renda – R$ 40.650,00

Arbitragem - Flávio Rodrigues de Souza (SP); auxiliado por Alex Ang Ribeiro (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)

Local - Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Quer receber as notícias no WhatsApp?