O Figueirense tem um duelo decisivo na noite desta quinta-feira (4) no estádio Orlando Scarpelli, contra o Brusque, a partir das 19h, em partida que vale o título da primeira edição da Recopa Catarinense – competição que reúne os campeões do Campeonato Catarinense e da Copa Santa Catarina da última temporada.

Caso o jogo único termine empatado no tempo regulamentar, os times irão para as cobranças de penalidades. A previsão da temperatura para o horário do jogo é de 13°C, mas sem chuva.

O jogo o Brusque marca também o retorno do Furacão aos gramados após o início do recesso para a Copa América. A intertemporada foi aproveitada pela comissão técnica alvinegra, que projeta evolução na equipe já a partir do confronto desta noite.

“Foi um período muito produtivo. Tivemos jogadores que fizeram atividades para potencializar questões físicas, como força, resistência e velocidade”, explica o técnico Hemerson Maria.

Figueirense e Brusque vão disputar a primeira taça da história da Recopa Catarinense, competição lançada pela Federação Catarinense de Futebol (FCF) nesta temporada.

Estrategista, Hermerson Maria não antecipou escalação | Foto Hermes Bezerra/F.F.C.

Campanha do Agasalho

Para ficar ainda mais forte na disputa da Recopa Catarinense, o Figueirense conta com o apoio da Nação. E, para ver as arquibancadas do Orlando Scarpelli lotadas, o clube faz promoção especial: os ingressos, para todos os setores do estádio, custam apenas R$5, desde que o torcedor faça a doação de um agasalho.

Para participar, o alvinegro deverá entregar o donativo na catraca do setor correspondente. Os agasalhos arrecadados serão repassados para a Serte – Sociedade Espírita de Recuperação, Trabalho e Educação. Serão considerados agasalhos válidos para a promoção somente casacos.

Os bilhetes para a decisão da Recopa Catarinense estão disponíveis nas bilheterias do Scarpelli e pontos de venda credenciados.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger