O Figueirense decide na noite desta terça-feira (18), vaga para a terceira fase da Copa do Brasil. O time de Florianópolis encara o Vitória, do Espírito Santos, em jogo único, a partir das 21h30min, no Estádio Salvador Venâncio Costa, em Vitória (ES).

A equipe que vencer avança à próxima etapa, se terminar empatado a disputa será decidida nos pênaltis.

Na primeira fase da competição, o Furacao chegou à segunda etapa ao superar o Novorizontino. Já o time Capixaba eliminou o CSA, por 2 a 1, e está invicto no campeonato estadual, liderando o certame.

Para a partida desta noite, o técnico Márcio Coelho não poderá contar com o volante Arouca, que se recupera de uma lesão na coxa direita, e com o zagueiro Elias, que deixou o campo contra o Marcílio Dias com dores musculares. O goleiro Sidão, substituído no sábado por um edema muscular, integra a delegação alvinegra para a partida contra o Vitória.`

Líder do Capixaba

O Vitória lidera o Campeonato Capixaba com 12 pontos em quatro jogos (quatro vitórias), com 7 gols marcados e 1 gol sofrido. O regulamento da disputa é similar ao do Catarinense. Dez equipes se enfrentam em turno único e os oito primeiros avançam.

Sequência do Alvinegro

Após o duelo contra o Vitória, o Figueirense volta a campo somente no dia 01 março quando enfrenta a Chapecoense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger