O Figueirense perdeu para o Operário (PR), por 1x0, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, na noite desta terça-feira (27), pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado faz o time de Florianópolis chegar ao 10º jogo sem vitória na disputa.

Com a derrota, o Figueirense fica com 21 pontos, um a menos do que o primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Operário chega aos 28 pontos, dois a menos do que a primeira equipe dentro do G-4.

Felipe Augusto, aos 41 minutos do primeiro tempo, fez o gol do time paranaense, numa partida marcada pelo baixo nível técnico.

Tony (E) não conseguou superar meio de campo do Operário | Foto José Tramontini/OFEC

Na próxima rodada, o Figueira recebe o Guarani, no estádio Orlando Scarpelli, neste sábado (31), às 16h30min. O Operário vai a Belo Horizonte encarar o América-MG, no mesmo dia , às 19 horas.

Ficha Técnica

Operário 1 - André Luiz; Maíton, Alisson, Rodrigo e Allan Vieira; Jardel (Chicão), Índio, Marcelo (Schumacher) e Cleyton; Lucas Batatinha (Cléo Silva) e Felipe Augusto. Técnico - Gerson Gusmão.

Figueirense 0 - Elisson; Victor Guilherme, Alemão, Ruan Renato e Roberto; Zé Antônio, Betinho (Robertinho) e Tony; Fellipe Mateus (Andrigo), Willian Popp e Rafael Marques (Yuri Mamute). Técnico - Vinícius Eutrópio.

Gol - Felipe Augusto, aos 40 do primeiro tempo.

Cartões Amarelos - Cléo Silva e Índio (O). Alemão, Andrigo, Betinho, Fellipe Mateus, Tony e Victor Guilherme(F).

Arbitragem - Rafael Martins Diniz, auxiliado por Ciro Chaban Junqueira e José Reinaldo Nascimento Junior (trio do DF).

Público e renda - Não informados.

Local - Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

 

Receba as notícias do OCP no WhatsApp: