Figueirense busca mais uma vitória longe de Florianópolis

Último treino do Figueira foi realizado no Scarpelli | Foto: Andrey de Oliveira/FFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

18/09/2018 - 05:09

O Figueirense enfrenta o Londrina, no Estádio do Café, no interior do Paraná, na noite desta terça-feira (18), a partir das 21h30min, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O time de Florianópolis busca a vitória para se reaproximar do G-4 da competição – ocupa, no momento, a oitava posição, com 39 pontos. Já o Londrina aparece na nona posição, com 36.

O técnico Rogério Micale realizou o último treinamento na manhã desta segunda-feira (17), no estádio Orlando Scarpelli, com portões fechados para a imprensa.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com o volante Zé Antônio, que passa por fortalecimento muscular e foi preservado. Outro desfalque é o lateral Matheus Ribeiro, que se recupera de lesão muscular.

Por outro lado, o meia Jorge Henrique, que deixou o último jogo sentindo dores musculares, treinou normalmente e viaja para Londrina-PR. O técnico também poderá contar com o retorno do lateral esquerdo João Paulo, que volta após cumprir suspensão contra o São Bento.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?