Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Figueirense busca a reação contra o Criciúma no Sul de SC

Estádio Heriberto Hülse será o palco da retomada do Catarinense | Foto Divulgação/Criciúma EC

Por: Ewaldo Willerding Neto

27/07/2019 - 07:07

riciúma e Figueirense se enfrentarão às 11h deste sábado (27), no Estádio Heriberto Hülse, em confronto válido pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com 17 pontos e na 9ª posição, o Furacão voltará a se aproximar dos primeiros colocados caso conquiste a vitória. Os donos da casa, com 12 pontos, aparecem na 15ª posição.

O Figueirense encerrou os preparativos para enfrentar o Criciúma na manhã desta sexta-feira (26) com um treino realizado na cidade de Nova Veneza (SC), no Sul do estado.

Rafael Marques sofeu uma pancada na cabeça no jogo contra o Paraná e está fora do time | Foto Matheus Dias/FFC

O técnico Hemerson Maria não poderá contar com o atacante Rafael Marques. O jogador saiu de campo contra o Paraná após sofrer uma pancada na cabeça, e cumpre protocolo médico, permanecendo alguns dias sem a prática de atividades físicas.

Além do camisa 9, os laterais Alemão Teixeira e Roberto permaneceram, em Florianópolis, para evoluir no aprimoramento físico.

Gilson Kleina levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática | Foto Caio Marcelo/CEC

No Criciúma, o técnico Gilson Kleina terá a volta de Eduardo e Caíque, após cumprirem suspensões automáticas. O técnico Gilson Kleina levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada e cumpre suspensão automática. O volante Liel, expulso contra o CRB, também não poderá jogar.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Ewaldo Willerding Neto

Jornalista formado pela UFSC com 30 anos de atuação.