O Figueirense vai em busca da sua primeira vitória na temporada, no jogo deste domingo (26), fora de casa, contra o Tubarão, pela segunda rodada do Campeonato Catarinense. A partida acontece no Estádio Domingos Gonzalez, no sul do estado, a partir das 16h.

O Figueirense estreou com empate sem gols diante do Juventus, no Estádio Orlando Scarpelli, enquanto o Tubarão foi superado pelo Joinville, por 1 a 0, no norte catarinense.

Para a partida deste domingo, o técnico Márcio Coelho ainda não poderá contar com o centroavante Pedro Lucas. O atleta aguarda regularização no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, para ficar à disposição da comissão técnica.

Sequência

Após o duelo contra o Tubarão, o Figueirense terá uma sequência de duas partidas no Estádio Orlando Scarpelli: na quarta-feira (29), recebe o Joinville, às 21h30, e no domingo (02), disputa o clássico contra o Avaí, às 16h.

No dia 6, às 16h30, encara o Novorizontino, pela primeira fase da Copa do Brasil, em Novo Horizonte (SP). E, no dia 9, enfrenta o Concórdia, no oeste catarinense, pela quinta rodada da competição estadual.

Confira os jogos

 

2ª rodada

Sábado (25)

Concórdia 1x1 Chapecoense

Domingo (26)

16h – Tubarão x Figueirense

16h – Juventus x Criciúma

18h30min – Brusque x Joinville

Segunda-feira (27)

20h – Avaí x Marcílio Dias

 

3ª rodada

Quarta-feira (29)

19h - Chapecoense x Juventus

21h30min - Figueirense x Joinville

Quinta-feira (30)

19h - Criciúma x Tubarão

21h - Marcílio Dias x Concórdia

21h30min - Avaí x Brusque

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul

Facebook Messenger