O Figueirense arrancou o empate em 1x1 com Confiança, na noite desta terça-feira (1), no Estádio Batistão, em Aracaju (SE), em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na tabela

Com o resultado, o time de Florianópolis chega ao oitavo jogo seguido sem vitória na competição e fica, provisoriamente, na 18ª posição, com 22 pontos, dentro da zona de rebaixamento. A equipe sergipana está na 9ª colocado, com 36 pontos.

 

 

Confiança 1x1 Figueirense | Foto Luiz Neto

Em campo

No primeiro tempo, os mesmos erros de jogos anteriores reapareceram. O Figueirense pouco criou, embora o Confiança também não.

Apenas aos 42 minutos, num lance individual, Reis entrou na defesa alvinegra a dribles e fez 1x0.

No segundo tempo, o cenário seguia o mesmo, sem emoção, até que aos 39 minutos Dudu empatou e esquentou a disputa. O Figueira ainda criou outras chances, mas não teve forças para virar o placar.

Próxima rodada

Após a partida contra o Confiança, o Figueirense enfrentará o Náutico, no domingo (6), às 16h no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

 

Confiança 1x1 Figueirense | Foto Luiz Neto

Ficha Técnica

Confiança 1 – Jean; Madison (Marcelinho), Nirley, Matheus Mancini e Everton; Serginho (Ari Moura), Castilho e R. Vila (J. Lima); Reis, Renan Gorne (Bruno Paraíba) e Italo. Técnico - Daniel Paulista.

Figueirense 1 - Rodolfo; Vitor Mendes, Guilherme Tiago, Alemão e Renan Luís; Matheus Neris (Jhonatan), Nonato (Dudu) e Bruno Michel (Davi Khun); Nicholas (Itinga), Everton Santos e Diego Gonçalves. Técnico - Jorginho.

Gols – Reis (C) aos 42min do 1ºT. Dudu (F) aos 39min do 2ºT.

Cartões amarelos – Madison, Castilho e Everton (C). Vitor Mendes, Guilherme Tiago, Alemão e Nonato (F).

Arbitragem - O responsável por apitar a partida será Rodrigo Batista Raposo (DF). Os auxiliares serão Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Lucas Costa Modesto (DF).

Local - Estádio Batistão, Aracaju (SE).

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp