Figueirense evitou a segunda derrota seguida ao empatar com o Guarani em 2x2, em jogo disputado neste domingo (20), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), válida pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado aumenta a expectativa para o clássico de Florianópolis, do próximo sábado (26), contra o Avaí, no Orlando Scarpelli.

 

Na tabela

Com 32 pontos, o alvinegro segue na 17ª posição na tabela, dentro da zona de rebaixamento. Já a equipe do interior paulista ocupa a 8ª posição, com 44 pontos conquistados.

 

 

| Foto Thomaz Marostegan/Guarani FC

 

Em campo

O Guarani saiu na frente logo aos 5 minutos com Renanzinho. Mas aos 24, de pênalti, Lucas Barcellos empatou para o Figueira.

Quando parecia que iria se acertar e virar o placar, o Figueirense falhou na defesa e Renanzinho fez o 2x1, aos 30 minutos.

No segundo tempo, o Guarani seguiu melhor e criou as melhores chances, mas aos 30 minutos, Matheus Neris empatou e evitou a derrota,

 

Ficha Técnica

Guarani 2 – Gabriel; Cristovam, Wálber, Bruno Silva e Bidu; Marcelo, Murilo Rangel (Rickson) e Lucas Crispim (Artur Rezende); Pablo (Rafael Costa), Bruno Sávio (Matheus Souza) e Renanzinho (Giovanny). Técnico – Felipe Conceição.

Figueirense 2 – Rodolfo Castro; Thiaguinho, Matheus Neris, Brunetti (Arouca), Vitor Mendes e Renan Luis; Patrick, Bruno Michel (Eroson), Léo Artur (Guilherme) e Diego Gonlçaves (Davi Kuhn) e Lucas Barcellos (Alecsandro). Técnico – Jorginho.

Gols – Renanzinho (G), aos 5min e aos 30min. Bruno Barcellos (F), aos 24min do 1º T. Bruno Michel, aos 30min do 2ºT.

Cartões amarelos – Gabriel, Cristovam, Pablo e Rafael Costa (G). Vitor Mendes e Alecsandro (F).

Local – Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP).

 

| Foto Thomaz Marostegan/Guarani FC

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp