Após dois dias sem trabalhar em protesto pelo atraso de salários, os jogadores do Figueirense voltaram aos treinos nesta quarta-feira (17) e quinta-feira (18) intensificando a preparação para a partida de sexta (19), no Scarpelli, contra o Londrina, que pode colocar o Furacão na vice-liderança da Série B.

As atividades aconteceram no Centro de Formação e Treinamentos (CFT) do Cambirela, em Palhoça (SC), mesmo local onde os jogadores se reuniram com o presidente Claudio Honigman e ouvideram dele promessas de que toda a situação será regularizada.

Agora, o técnico Hemerson Maria prepara a equipe para o jogo contra o Londrina, às 19h desta sexta-feira epara contar com o apoio em massa da torcida, o clube preparou promoção especial: na compra do pacote de ingressos para os confrontos, o torcedor terá 50% de desconto.

Ingressos mais baratos

Diretoria faz promoção de ingressos para atrair torcedores | Foto Divulgação/FFC

Outra iniciativa é uma carga especial de ingressos populares. O Furacão disponibilizará 300 ingressos para o setor C no valor de R$40,00 para o pacote de duas partidas, ou então R$20,00 para apenas um dos jogos.

O Figueirense terá dois jogos em cinco dias no estádio Orlando Scarpelli: sexta-feira (19), contra o Londrina (PR), e na próxima terça-feira (23) receberá o Paraná, ambos às 19h15.

“A torcida alvinegra tem sido o nosso grande diferencial na temporada. Com eles nos incentivando, nos empurrando, ficamos muito mais fortes. Contamos mais uma vez com a presença do nosso torcedor para que possamos alcançar as vitórias nesses jogos dentro de nossa casa”, convocou o técnico alvinegro, Hemerson Maria.

Quer receber as notícias no WhatsApp?