O Figueirense encara o Oeste (SP), nesta sexta-feira (02), na Arena Barueri, em São Paulo. O duelo é válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e está marcado para às 20h30min.

Sem chances de acesso e sem risco de descenso, o  time de Florianópolis usa os próximos jogos para terminar numa melhor posição possível. Atualmente, o Alvinegro é o 11º colocado, com 44 pontos. O Oeste-SP aparece na 13ª posição, com um ponto a menos.

Além da posição na tabela, o técnico Rogério Micale usa os jogos para observar as opções do elenco para montar a equipe para 2019.

Para o confronto desta noite, Micale não poderá contar com Pereira e Trevisan. A dupla formada nas categorias de base do Alvinegro está suspensa pelo terceiro cartão amarelo. A boa notícia fica por conta do retorno de Nogueira e Eduardo, que, liberados pelo Departamento Médico.

Outra opção para a zaga é o jovem Wesley, de 18 anos, recém promovido das categorias de base do Furacão.

Confronto marca o início de uma maratona de quatro jogos

O duelo contra o Oeste-SP marca o início de uma maratona para o Furacão. Em doze dias, o Alvinegro disputa quatro jogos: além da partida na Arena Barueri, o Figueirense enfrenta o Guarani, na próxima terça-feira (06), no Scarpelli, às 21h30. Na sexta (09), encara o Vila Nova-GO, fora de casa. A última partida do ano no Orlando Scarpelli está marcada para o dia 13 de novembro, terça-feira, às 19h15, quando o adversário será o Paysandu-PA.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?