O Figueirense encerra o turno da Série B do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira (31), enfrentando o CRB, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 19h15min.

O técnico Milton Cruz terá vários desfalques e pode ter uma boa novidade. Os atacantes Gustavo Ferrareis e André Luiz (além do goleiro reserva Alisson) foram expulsos na derrota de 2x0 para o Paysandu, na última sexta-feira. Todos não enfrentam o CRB. Além do zagueiro Nogueira e o lateral João Paulo, lesionados.

Já o meia Jorge Henrique, recuperado de lesão muscular, está à disposição e pode ser a novidade no jogo desta noite em Florianópolis.

André Santos participa do treino

Foto/Divulgação/Figueirense FC

Outra novidade é o experiente lateral/meia André Santos, reforço do Figueirense, que treinou nesta segunda-feira (30) com os demais jogadores. André, no entanto, ainda não tem condições físicas para entrar em campo.

Jogadores em recuperação

Marco Antônio está em fase de transição Foto/Divulgação/Figueirense FC

O meia Marco Antônio e o volante Pereira se recuperaram de lesão e iniciaram o período de transição, exercitando a parte física e técnica em trabalhos especiais.

Volante Pereira está recuperado de lesão Foto/Divulgação/Figueirense FC

Quem também está no período de transição é o volante Betinho, em fase final de recuperação de ruptura nos ligamentos do tornozelo esquerdo.

Betinho está na fase final da recuperação da lesão Foto/Divulgação/Figueirense FC

 

Outro reforço

Foto/Divulgação/Figueirense FC

Outro reforço alvinegro para a sequência da série B é o volante Lucas Marques, que realizou atividades físicas.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?