O Figueirense perdeu a chance de se aproximar do G-4 da Série B ao ficar no empate em 0x0 com o Oeste, na Arena Barueri, em partida disputada na manhã deste sábado, pela sétima rodada. Com o resultado, o time de Florianópolis está com 10 pontos, na nona colocação.

Melhor em campo no primeiro tempo, o Figueirense mostrou evolução no seu jogo, mas novamente apresentou deficiências técnicas que o impediram de abrir o placar.

As duas equipes não tiveram eficiência técnica para fazer gol | Foto Jefferson Vieira/Oeste FC

Na segunda etapa, as duas equipes caíram de produção e o Figueirense não teve força ofensiva para abrir o placar e garantir a vitória. Nem mesmo nos minutos finais, quando o Oeste passou a jogar com um a menos com a expulsão de Salomão aos 44 minutos.

Na próxima rodada, o Figueirense recebe o Botafogo (SP), no estádio Orlando Scarpelli, terça-feira (11), às 19h15min. O Oeste volta a jogar em Barueri, contra o Vitória, no mesmo dia, às 20h30min.

Ficha técnica

Oeste 0 - Matheus Cavichioli (Glauco); Cicinho, Kanu, Maracás e Alyson; Betinho (A), Thiaguinho (A) Guilherme (Elvis); Léo Ceará, Mazinho (Salomão, V) e Fabio. Técnico - Renan Freitas.

Figueirense 0 – Denis; Alemão Teixeira, Alemão, Ruan Renato e Matheus Destro; Zé Antônio (A), Patrick e Tony; Fellipe Mateus (Juninho), Matheus Lucas (Rafael Marques) e Willian Popp (Alípio). Técnico - Hemerson Maria.

Arbitragem - José Mendonça da Silva Junior (PR), auxiliado por Luciano Roggenbaum (PR) e Luiz Souza Santos Renesto (PR).

Público e renda - Não divulgados.

Local - Arena Barueri, em Barueri (SP)

Empate em Barueri mantém Figueira no meio da tabela | Foto Jefferson Vieira/Oeste FC